Bola da Copa das Confederações 2017

Posted by

A bola da Copa das Confederações 2017 foi lançada pelas Adidas com o nome de Krasava! Conheça mais detalhes de um dos símbolos mais fantásticos dos torneios de futebol!

Bola da Copa das Confederações

Todo evento esportivo de destaque como a Copa das Confederações e Copa do Mundo é lançado oficialmente um elemento que venha representar o seu símbolo: a bola!

Ela é elaborada de maneira muito meticulosa para que haja concordância ao tema de cada ano e de acordo com as características do país que irá sediar. Por isso, o país-sede estuda, avalia e escolhe um nome que tenha a ver com o seu país em ritmo de futebol.

Para esse ano de 2017, a bola da Copa das Confederações que acontecerá na Rússia teve seu lançamento em 10 de novembro de 2016 pela Adidas. O seu nome é Krasava que traz inspirações e cores da tradição russa para o campo.

Bola da Copa das Confederações

Quer saber mais detalhes dessa bola da Copa das Confederações 2017 na Rússia? Então, continue lendo sobre as suas características, cores e informações interessantes.

Aqui você saberá tudo a respeito desse símbolo tradicional que envolve um dos maiores torneios de futebol do mundo: a bola!

Veja Também: confira todos os Campeões da Copa das Confederações

Bola da Copa das Confederações 2017

A bola da Copa das Confederações 2017 que acontecerá na Rússia traz as cores da bandeira russa e detalhes de linhas irregulares em todo o seu entorno.

É um dos mais lindos símbolos desse torneio, pois configura como o mais importante elemento de todo o evento. Sem a bola, não há futebol, não é mesmo? Por isso, ele é escolhido com muita cautela considerando os traços do país-sede.

Bola da Copa das Confederações 2017 adidas

Seu nome é Krasava que significa “a joia do jogo” trazendo um design em rubi russo e expressando a torcida russa onde o time joga com muita garra e criatividade. Sendo assim, essa bola é uma das expectativas de todos os jogadores e torcedores!

Ela teve seu lançamento pelas Adidas e foi usada pela vez no amistoso entre Rússia e Romênia em 14 de novembro de 2016, na Chechênia. A Rússia ganhou de 1 X 0 com o gol heróico do Magomed Ozdoev.

Características da bola da Copa das Confederações 2017

Conheça algumas características da bola da Taça das Confederações 2017 cujo nome é Krasava e promete deixar todo mundo deslumbrado com tamanha beleza!

  • Adidas lança Krasava, a bola da edição de 2017 da Copa das Confederações na Rússia
  • Foi inspirada em pedra preciosa “rubi russo”
  • Bola da Copa das Confederações 2017 KrasavaRecebeu padrões em vermelho e linhas irregulares
  • A bola tem a estrutura incorporada com a mesma tecnologia da Beau Jeu e Fracas, usada também no Euro de 2016
  • Possui uma superfície premium caracterizado por oferecer maior aderência e visibilidade ao fazer os lances aéreos
  • A Krasava significa “joia do jogo” simbolizando um time de garra e que tem criatividade em jogar.
  • Em dias de neve ou geada, a bola Krasava terá um versão extra em tom laranja para melhor visualização de todos

Você conheceu a bola da Copa das Confederações 2017 e suas características que a torna única e cheia de beleza! Agora é só aguardar o grande dia de sua estréia na Taça das Confederações 2017 ou Copa das Confederações 2017!

Confira abaixo como foi o lançamento da bola da Copa das Conderações:

Copa das Confederações 2017 – Datas, local e participantes

O início desse grande evento mundial acontecerá no dia 17 de junho de 2017 a 2 de julho de 2017. E terá um total de 8 (oito) equipes disputando o primeiro lugar, as quais são:

  • Rússia (país-sede), Portugal, Chile, Alemanha, Austrália, México, Nova Zelândia e CAF (a definir em fevereiro/2017).

Bola da Copa das Confederações 2017

O local escolhido como país-sede é a Rússia onde também sediará a Copa do Mundo 2018 (ano que vem). Os torneios de futebol acontecerão em 4 cidades da Rússia em respectivos estádios. Conheça abaixo onde serão:

  • São Petersburgo, no estádio Krestovsky com capacidade para 66.881 torcedores
  • Moscou, no estádio Otkrytie Arena com capacidade para 44.829 torcedores
  • Cazã, no estádio Kazan Arena com capacidade para 45.015 torcedores
  • Sóchi, no estádio Olímpico de Fisht com capacidade para 47.659 torcedores

Confira aqui como foi o sorteio dos grupos.

Se você gostou de saber dessa grande novidade da bola Krasava que foi a escolhida para a Copa das Confederações 2017, então, comente abaixo! O que você achou? Gostou dela? Quem você acha que vai vencer essa edição de 2017? Comente!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *