Jovens Promessas da Copa do Mundo de 2018

Posted by

Os jovens promessas da Copa do Mundo 2018 são aqueles que se destacaram nos últimos torneios de futebol e que nesse evento todos esperam que arrasem! Conheça quem são eles!

Quem serão os jovens promessas da Copa do Mundo de 2018? Quais os jogadores que brilharão em campo conquistando mais ainda a admiração de todos? Você já fez a sua aposta? Consegue enxergar forte desempenho em alguém? Certamente, há um jogador mais habilidoso e rápido, né?

Jovens Promessas da Copa do Mundo de 2018

Serão os da Alemanha que mostraram grande domínio da bola nos torneios e por ter levado o título de campeão da Copa do Mundo de 2014? Ou os do México que já conquistaram vários prêmios desde o início da Copa Mundial?

Veja Também: conheça a Tabela de Jogos da Copa do Mundo 2018

Bem, não será possível confirmar quem irá se destacar, porém, pela forma que já se apresentaram será possível dar algumas sugestões, não é mesmo? Então, aqui você conhecerá alguns da seleção na Copa do Mundo 2018 que poderão ser os mais feras em campo!

Jovens promessas da Copa do Mundo de 2018

Descubra os maiores craques que prometem arrebentar em campo nos jogos da Copa do Mundo de 2018. Quem serão eles? Você consegue dar o seu palpite? Confira abaixo os jovens promessas da Copa 2018!

1 – Kepa Arrizabalaga – Espanha, 23 anos

  • Data de nascimento: 3 de outubro de 1994
  • Clubes: CD Basconia (2011-12), Athletic Bilbao B (2012-14), Athletic Bilbao (2014-atual)

Jovens Promessas da Copa do Mundo de 2018

O grande potencial de Kepa Arrizabalaga é acompanhado de perto por dois rivais do Athletic Bilbao. Real Madrid e Valencia tentam tirar o garoto antes mesmo que ele estreie na equipe principal basca.

O goleiro somente atuou profissionalmente pelo CD Basconia e pelo Bilbao Athletic, time B formado por jovens atletas. Em ambos, disputou a terceira divisão espanhola, com 64 jogos ao todo. Ele tem ainda como pontos fortes o jogo aéreo e os reflexos.

Veja algumas defesas dessa promessa:

2 – Kevin Akpoguma – Alemanha, 22 anos

  • Data de nascimento: 19 de abril de 1995
  • Clubes: Karlsruher (2010-12) e Hoffenheim (2013-atual)

Jovens Promessas da Copa do Mundo

Kevin é o vencedor da Medalha Fritz Walter na categoria sub-18 em 2013 e titular da equipe campeã da Eurocopa sub-19 de 2014. Ele surge como uma grande promessa para vestir a camisa da seleção principal em breve.

Com a aposentadoria de Philipp Lahm, abre-se brecha na lateral e Akpoguma, que é zagueiro de origem e joga de maneira semelhante a Jérome Boateng, é um dos cotados a assumir a vaga.

De ascendência africana (o pai é nigeriano), é alto, muito forte, rápido e obediente taticamente. Akpoguma ainda tem muito a evoluir, mas o título da terceira divisão pelo Karlsruher (foi formado e alçado aos profissionais lá, em 2012/13), o vice- campeonato da Eurocopa sub-17 de 2012 e a conquista da Eurocopa sub-19 mostram que o jogador está se acostumando a disputar títulos. Pelo Karlsruher foram oito partidas e um gol marcado.

Veja aqui um pouco mais sobre essa jovem promessa da Copa do Mundo de 2018!

3 – João Cancelo – Portugal, 21 anos

  • Data de nascimento: 27 de maio de 1994 (20 anos)
  • Clubes: Benfica (2011-14), Valencia (2014-atual)

Promessas da Copa do Mundo de 2018

Lateral marcador, de bons chutes e cruzamentos, João Cancelo conseguiu se consolidar com uma grata surpresa logo na temporada de estreia na equipe profissional do Benfica.

Em 2011/12, o jogador disputou 30 partidas, sendo 26 na condição de titular, e ainda marcou três gols. Entretanto, na temporada seguinte, ele foi requisitado no time B das Águias, que está na segunda divisão portuguesa. A promessa ainda participou do Campeonato Português sub-20, no qual foi campeão.

Em 2014/15, João Cancelo está emprestado ao Valencia, para adquirir experiência. A lista de conquistas do jogador é extensa, somando base e profissional.

Além do título já citado, o lateral direito foi campeão nacional sub-15 e sub-17. Os mais importantes foram na temporada 2013/14. Com a equipe principal do Benfica, venceu o Campeonato Português, a Taça de Portugal e a Taça da Liga.

Pelas seleções de Portugal, João Cancelo é convocado desde a categoria sub-16 e participou de duas Eurocopas, em 2012 e em 2013. Ele também integrou o elenco que disputou o Mundial sub-20 de 2013.

Outras Jovens Promessas da Copa do Mundo

Além desses três destaques confira outros:

  • Douglas Costa, Rafinha Alcântara, Lucas Silva, Valdívia, Jemerson, Dória, Ederson Moraes, Abner, Bressan, Vitinho.

Que tal? Quer opitar por alguns dos jovens promessas da Copa do Mundo de 2018? Comente abaixo quem você aposta que irá brilhar nesse torneio de futebol!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *